Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não resistiu

Moradora de Paiçandu é a nona vítima fatal de acidente com ônibus em Campo Mourão

Magaléa Mazziotti - Grupo Folha
11 jan 2017 às 17:31
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais uma pessoa não resistiu às lesões provocadas pelo grave acidente com ônibus, em Campo Mourão no último dia 3, e veio a falecer na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 5h, no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. A nona vítima, Jislene Cristina Pinto, 41 anos, era moradora de Paiçandu, e foi encaminhada em estado grave. Ela viajava com o marido, Valdemar Benício, que foi transferido da Santa Casa para o o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde passará por um procedimento cirúrgico.

Além de Valdemar, outros cinco passageiros ainda estão hospitalizados, mas com um quadro considerado estável. Na Santa Casa estão: Dionicio Soto e Fátima Jurema Lemos. No Pronto Socorro de Campo Mourão, permanece Izildinha Aparecida Campos. No Hospital Santa Rita, em Maringá, continua internada Adriana Aparecida Maister Cavalini.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Dois tiveram alta e dos cinco internados, todos estão hospitalizados porque ainda passarão por algum procedimento ou estão se recuperando", informou o assessor jurídico da Expresso Maringá Ltda, Paulo Neves.

Leia mais:

Imagem de destaque

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Apucarana

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira

Imagem de destaque
Na próxima semana

Fórum de turismo religioso que acontecerá em Lunardelli segue com inscrições abertas


O ônibus da Expresso Maringá vinha de Foz do Iguaçu, de onde partiu às 22h30 do dia 2 de janeiro com destino à Maringá. O acidente aconteceu no km 207 da BR-158, quando o ônibus saiu da pista e capotou algumas vezes em uma ribanceira. Sete pessoas morreram no local. A oitava vítima, uma adolescente de 17 anos, morreu no dia 6 de janeiro. Viajavam um total de 42 passageiros e o motorista, Denis Vieira dos Santos, que ainda não retornou ao trabalho por conta de recomendações médicas.

"A empresa está presentando assistência psicológica ao funcionário e a todos os familiares e sobreviventes do acidente. Também estamos arcando com todas as despesas médicas e funerárias", garantiu Neves.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade