Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Desaparecido de Adrianópolis

Pais de João Rafael acreditam que filho foi roubado

Rodrigo Batista - Redação Bonde
19 set 2013 às 15:43
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quase um mês depois do desaparecimento do garoto João Rafael Kovalski da cidade de Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba, os pais da criança ainda acreditam na suspeita de roubo. Vizinhos da família teriam visto um carro preto com placas de São Paulo perto do local momentos antes do sumiço do menino.

O pai da criança, Lucas Kovalski, conta que dentro do carro haveria um casal que não se identificou a um dos vizinhos ao pedir informações, antes do desaparecimento. "As pessoas não guardaram o número da placa, mas contou que o casal dentro do carro abriu pouco o vidro, como se não quisesse ser visto. Nós não queremos acusar ninguém, não temos provas, só achamos suspeito. Outras pessoas também disseram que viram esse carro", diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A hipótese de roubo da criança é uma das linhas de investigação utilizada pelo Sicride (Serviços de Investigação de Crianças Desaparecidas), da Polícia Civil, para desvendar o sumiço da criança, que desapareceu no dia 24 de agosto. Outra suspeita é que o menino tenha caído no Rio Ribeira, que passa perto do terreno onde mora a família.

Leia mais:

Imagem de destaque
Início das obras

Pista da 445 em Tamarana será bloqueada a partir de segunda para obras de viaduto

Imagem de destaque
Carros descobertos

Justiça manda retirar veículos do pátio da delegacia de Palmital para evitar dengue

Imagem de destaque
Veja as regras de colheita

Começa no dia 1° de abril a temporada 2024 do pinhão no Paraná

Imagem de destaque
Em Curitiba

Homem que cortou corda de trabalhador ameaçou funcionários no prédio no PR


A população de Adrianópolis está mobilizada para encontrar João Rafael, conforme conta o pai do garoto. "Depois que ele sumiu muitas pessoas tentaram ajudar nas buscas, mas não encontraram na mata ou no Rio [Ribeira]".


Para Kovalski, o fato de o Corpo de Bombeiros, que coordenou as buscas no rio, ter encerrado os trabalhos aumenta as suspeitas da família com relação ao roubo da criança. O tenente Pimenta, do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) disse que, pela experiência nesses casos, o corpo já deveria ter aparecido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança ou que ajudem a Polícia Civil a encontrar o garoto, pode entrar em contato com o Sicride pelo telefone (41) 3224-6822.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade