25/09/17
31º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
13/09/2017 11:23
Dia de depoimento

Pelo menos 52 ônibus com apoiadores de Lula chegam a Curitiba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabilizou, até as 11h30 desta quarta-feira (13), 52 ônibus de turismo com manifestantes que participarão de atos a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba. Ele presta seu segundo depoimento ao juiz federal Sergio Moro, a partir das 14h.

Segundo a PRF, a maioria dos ônibus chegou à capital paranaense pela BR-277, vindos do interior do Paraná. Cinco ônibus vieram de Santa Catarina pela BR-376 e outros três, de São Paulo, pela BR-116.

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF


O ex-presidente já está em Curitiba desde a noite desta terça-feira (12). Ele chegou por via terrestre e dispensou a escolta que foi oferecida, segundo a PRF. A direção estadual do partido espera um ato com menos pessoas na manifestação desta terça-feira.

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF


Lula presta depoimento na ação em que é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro supostamente por ter recebido recursos da Odebrecht para a compra de um terreno destinado a abrigar a sede do Instituto Lula em São Paulo e de um apartamento vizinho ao do petista em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Redação Bonde com PRF
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE