Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Uma pessoa morreu

Polícia prende homem que teria atirado contra açougue em Maringá

Redação Bonde
21 ago 2017 às 10:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (21), o comerciante Edinaldo Ferreira da Silva, suspeito de matar um homem e ferir outro em um açougue de Maringá, após se irritar com a demora da fila do caixa, no último domingo (20).

Silva tem boxes na Central de Abastecimento (Ceasa) e foi preso na casa de um de seus funcionários, no bairro Império do Solar. A Polícia Civil já tinha mandado de prisão contra ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao ser preso, Silva levou os policiais até sua casa, na avenida Herval, na Zona Sete, onde os policiais encontaram a Hilulx de onde os disparos teriam sido feitos. No apartamento do suspeito foi apreendido o revólver e cápsulas de munições deflagradas. Ele será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.

Leia mais:

Imagem de destaque

Avenida Presidente Vargas vai passar por recape asfáltico a partir de quinta-feira

Imagem de destaque
Aumento do fluxo

Circulação de turistas estrangeiros aumentou 36% no primeiro trimestre no Paraná

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR


Segundo investigadores da Polícia Civil, Silva admitiu ter feito os disparos depois de ter discutido com o proprietário e funcionários de um açougue na avenida Brasil, na fila de pagamento. Ainda de acordo com investigadores, ele teria tentado acertar o assador de frangos do estabelecimento.

Publicidade


A ação do suspeito foi filmada por câmeras de segurança – elas mostram Silva discutindo ao pagar a mercadoria e, em seguida, a caminhonete Hilux saindo do estacionamento em frente ao açougue. Entretanto, antes de pegar a via, é possível ver vários disparos partindo de dentro do veículo, em direção ao estabelecimento. Em seguida, o veículo vai embora.


O site Maringá Manchete publicou as imagens. Confira abaixo:


Os disparos atingiram Adelso Donizete Ferraz, de 41 anos, que morreu, e Luiz Massarotto, que não corre risco de morte. Ferraz será enterrado às 14h, no Cemitério Municipal de Maringá.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade