Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017
31/08/2009 21:00
Final de semana

Quatro mortes em acidentes de trânsito no Sudoeste

Mais um final de semana foi marcado por tragédias no trânsito. Quatro pessoas morreram em conseqüências de acidentes, no Sudoeste do estado. O mais grave aconteceu na madrugada de domingo (30), na PR 180, trecho de Marmeleiro à Água Branca, em Francisco Beltrão. Houve capotamento de uma camioneta Pajero, de Marmeleiro (placas AHK 2800), conduzida por Leonardo Flach, 19 anos. Morreram as passageiras Vanderleia Becker e Patrícia Fátima da Silva, ambas de 17 anos. As duas jovens moravam em Renascença. Leonardo Flach, 19 anos, Jeissomar Schimidit, 18 anos, e Luana Dias, 18 anos, sofreram ferimentos graves e estão internados no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão.

Na PR 182, próximo de Realeza, houve colisão frontal entre um Santana, de Realeza, conduzido por Anildo Roque Torma, 45, e um caminhão Internacional 9.800, de Foz do Iguaçu, dirigido por Neri Medeiros Goulart, 32 anos. O motorista do Santana morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Beltrão.

Neste ano, período de janeiro a agosto, aconteceram 944 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 86 mortes e 840 feridos.


Outra morte foi no início da madrugada de sábado (29), no interior de Nova Prata do Iguaçu, na estrada entre as comunidades de São João do Vorá e Estrela do Iguaçu.

Um caminhão Cargo, 1217, conduzido por Sérgio José Berto, atropelou o pedestre Valdecir Lamonato de Oliveira, 39 anos, que morreu no local. Valdecir morava na cidade de Capanema. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão. A Polícia Civil de Nova Prata instaurou inquérito sobre a ocorrência. (com informações do Jornal de Beltrão)
Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 22/02/2017 21:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: