Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Final de semana

Quatro mortes em acidentes de trânsito no Sudoeste

Redação Bonde
31 ago 2009 às 21:06
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais um final de semana foi marcado por tragédias no trânsito. Quatro pessoas morreram em conseqüências de acidentes, no Sudoeste do estado. O mais grave aconteceu na madrugada de domingo (30), na PR 180, trecho de Marmeleiro à Água Branca, em Francisco Beltrão. Houve capotamento de uma camioneta Pajero, de Marmeleiro (placas AHK 2800), conduzida por Leonardo Flach, 19 anos. Morreram as passageiras Vanderleia Becker e Patrícia Fátima da Silva, ambas de 17 anos. As duas jovens moravam em Renascença. Leonardo Flach, 19 anos, Jeissomar Schimidit, 18 anos, e Luana Dias, 18 anos, sofreram ferimentos graves e estão internados no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão.

Na PR 182, próximo de Realeza, houve colisão frontal entre um Santana, de Realeza, conduzido por Anildo Roque Torma, 45, e um caminhão Internacional 9.800, de Foz do Iguaçu, dirigido por Neri Medeiros Goulart, 32 anos. O motorista do Santana morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Beltrão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste ano, período de janeiro a agosto, aconteceram 944 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 86 mortes e 840 feridos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR

Imagem de destaque
Alerta de golpes

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
Luta pela preservação

Paraná reconhece dívida histórica com os povos indígenas


Outra morte foi no início da madrugada de sábado (29), no interior de Nova Prata do Iguaçu, na estrada entre as comunidades de São João do Vorá e Estrela do Iguaçu.

Um caminhão Cargo, 1217, conduzido por Sérgio José Berto, atropelou o pedestre Valdecir Lamonato de Oliveira, 39 anos, que morreu no local. Valdecir morava na cidade de Capanema. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão. A Polícia Civil de Nova Prata instaurou inquérito sobre a ocorrência. (com informações do Jornal de Beltrão)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade