Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Arapongas

Suspeitos de ameaçar juízes e promotores de Justiça são presos temporariamente

Redação Bonde com MP-PR
18 jan 2017 às 17:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Juízo de Arapongas, no Norte-Central paranaense, deferiu pedido da 3ª Promotoria de Justiça da comarca requerendo a prisão temporária de duas pessoas suspeitas de ameaçarem juízes e promotores da cidade. Os mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro. Também foram autorizadas buscas e apreensões nas residências de supostos envolvidos no crime.

De acordo com a Promotoria de Justiça, juízes e promotores responsáveis pela condução de um processo criminal relacionado a tráfico de drogas em Arapongas vêm sofrendo ameaças desde o início das investigações, em maio de 2016. Foram endereçadas a eles cartas anônimas com intimidações graves, conduta que configura o crime de coação no curso do processo. Os suspeitos foram identificados por meio de diligências realizadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Cadastre-se em nossa newsletter

As investigações prosseguem para identificação de outros envolvidos no caso, incluindo um advogado que estaria repassando informações aos acusados. Ele é mencionado em uma das cartas, conforme afirma a Promotoria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade