Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Jardim Leonor

Acusado de matar jovem na zona oeste de Londrina tem 10 dias para apresentar defesa

Rafael Machado - Redação Bonde
22 mar 2017 às 08:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Atualmente preso na Casa de Custódia de Londrina, Vinícius Vieira de Lima, 19 anos, tem até a semana que vem para apresentar defesa em relação ao assassinato de João Victor Valcário Carioca, registrado no dia 13 de dezembro do ano passado, crime no qual é considerado pela Polícia Civil como o principal suspeito. O homicídio aconteceu na esquina das ruas Amendoinzero e Caviúna, no jardim Leonor, zona oeste de Londrina.

O prazo foi dado pela juíza da 1ª Vara Criminal de Londrina. No mesmo despacho, o réu deverá constituir advogado. Lima foi preso pouco mais de um mês após a morte de Carioca por investigadores da Delegacia de Homicídios de Londrina. Ele foi detido com um revólver calibre 38, que, segundo as investigações, teria sido usado no assassinato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Lima foi uma das quatro pessoas mortas em menos de 24 horas durante o mês de dezembro. Além dele, Lucas dos Santos, 19, foi baleado e morreu em um bar na avenida Luigi Amorese, na Vila Rica; Eduardo Izidoro, 24, foi morto enquanto chegava da igreja com a esposa no jardim Ideal, zona leste e o corpo de Márcio Aparecido Nunes Shierski, 36, foi encontrado por moradores da rua Pinhão, no jardim Monte Cristo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade