Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Arapongas

Acusado de matar secretária foi preso por engano

Rafael Fantin - Redação Bonde
05 mar 2013 às 18:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Preso por engano, um jovem de 22 anos foi solto na última sexta-feira (1º) após a Polícia Civil esclarecer o latrocínio em um consultório médico no centro de Arapongas, que terminou com a morte da secretária do estabelecimento, Auristela Melo dos Santos, 36 anos.

O assalto aconteceu no dia 7 de fevereiro, quando um criminoso invadiu o consultório e levou quatro telefones celulares, R$ 335 em dinheiro e uma bolsa. Durante o roubo, Auristela foi baleada no abdômen pelo assaltante ao informar que o proprietário não estava no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A secretária ficou internada na UTI do Hospital João de Freitas, onde faleceu no último dia 27. Antes do óbito da vítima, no dia 18, a Polícia Civil prendeu de maneira equivocada Emerson Renan Ramos, que foi reconhecido por seis testemunhas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Condutor ferido

Carreta com produtos perigosos tomba em trecho da BR-376 em Ortigueira

Imagem de destaque
Vítima teve nariz quebrado

Homem é preso preventivamente por agredir a cunhada em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Na Zona Norte

Em Londrina, mulher é presa suspeita de aplicar golpes usando a filha adolescente

Imagem de destaque
Motorista foi preso

Polícia intercepta caminhão e apreende mais de 31 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Sertaneja


Na sexta-feira, a prisão do jovem foi revogada e Matheus Nagy, 19 anos, e Welington Araújo Lima, 21 anos, foram presos pelo latrocínio.


De acordo com o delegado Pedro Lucena, o erro foi provocado pela semelhança física entre os jovens. "O Emerson e o Matheus são bem parecidos. A única diferença é que o Emerson tem olhos verdes, mas na hora do pânico as vítimas se confundiram, o que levou a polícia ao erro", justificou.

Lucena lembrou que já existia a suspeita do envolvimento de Lima, que é marido de uma ex-funcionária do estabelecimento. "Ele tinha informações sobre o local e planejou o assalto. Quando chegamos até o mandante, esclarecemos o crime", explicou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade