Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Adolescentes envolvidos

Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada em Londrina

Redação Bonde
26 ago 2016 às 09:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma adolescente de 13 anos foi dopada e estuprada em Londrina. O crime aconteceu na terça-feira retrasada (16), após a saída da escola. O caso está sendo investigado pelo delegado Ernandes César, da Delegacia de Adolescente.

Segundo as investigações, a vítima foi abordada por três amigas após o término das aulas. Elas a levaram até a residência delas, onde lá estava outro adolescente de 17 anos. A menina contou que jantou, tomou um suco e só acordou no dia seguinte, cheia de hematomas. Ela diz que não se lembra de nada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sentindo falta da filha, o pai da vítima registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. A menina só voltou para casa no dia seguinte e foi levada à delegacia. O legista confirmou o estupro por meio de exames realizados no Instituto Médico-Legal (IML).

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma fase

PF mira financiadores do 8/1 em 26ª fase da Lesa Pátria e diz apurar danos de R$ 40 milhões

Imagem de destaque
Região de Londrina

Durante fiscalização na BR-369, PRF prende homem que transportava droga em fundo falso de veículo

Imagem de destaque
'República de Curitiba'

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, além de titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes

Imagem de destaque
Vítima tentou sair de perto

Homem de 43 anos é preso por importunação sexual após assediar mulher no Terminal Central de Londrina


"Durante o depoimento, a menina contou que os adolescentes a ameaçaram de morte, mas não sabemos ao certo quem teria, de fato, abusado dela. Vale lembrar que a mãe dos adolescentes autores estava em casa e, por isso, também será denunciada pelo crime de estupro de vulnerável por ter ciência de tudo", informou o delegado.

Os adolescentes participantes do crime, de 13, 14, 15 e 17 anos vão assinar um termo circunstanciado por estupro de vulnerável. A mãe deles foi presa. O inquérito será encaminhado ao Núcleo de Proteção a Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade