Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta segunda

Adolescente é apreendida com arma e munições dentro de escola em Cambé

Fernanda Circhia - Redação Bonde
23 out 2017 às 21:07
- Reprodução/Google Maps
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida nesta segunda-feira (23) com um revólver calibre 32, além de 20 munições, na Escola Estadual Professora Helena Kolody, na região central de Cambé.

De acordo com a Polícia Civil de Cambé, a direção da escola recebeu a informação de que teria uma estudante com uma arma de fogo na sala de aula. A direção acionou a Patrulha Escolar, que encontrou a arma e as munições com a estudante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A adolescente foi encaminhada à delegacia. Conforme a Polícia Civil, a dona da arma seria uma mulher a qual a estudante trabalha para ela como cuidadora. A mulher que não foi identificada afirmou à polícia que nem imaginava que a arma não estava na casa dela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá e Sarandi

PF cumpre 24 mandados judiciais em ação contra fraudes em licitações durante a pandemia

Imagem de destaque
Fraudes em licitações

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

Imagem de destaque
Proprietário assinou TCIP

Polícia Militar apreende duas máquinas caça-níqueis no Jardim Interlagos, em Londrina

Imagem de destaque
Motorista foi preso

PRF apreende 2,5 toneladas de maconha escondidas em carga de soja no Paraná


A estudante teria afirmado à polícia que levou o revólver para o colégio apenas para mostrar para as amigas. Conforme a Polícia Civil, será feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pelo crime análogo ao porte de armas, nesta terça-feira (24), pois a estudante é menor de idade.

Publicidade


Crime em Goiás


Na manhã de sexta-feira (20), um adolescente de 14 anos, filho de um policial militar, abriu fogo contra colegas em sala de aula matando dois e deixando quatro jovens feridos, um deles em estado gravíssimo. De acordo com as investigações, ele agiu motivado por bullying e disse ter se inspirado nos casos de Columbine, nos Estados Unidos, e Realengo, no Rio de Janeiro, em que atiradores também abriram fogo dentro de escolas.

No dia do incidente, a Polícia Civil periciou o local do ataque e também realizou busca e apreensão na casa do adolescente autor dos disparos. O delegado não quis informar o que foi apreendido para preservar a investigação. Os nomes dos jovens envolvidos também não foram divulgados para preservar as famílias. O resultado da investigação será remetido para o Ministério Público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade