Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Perto da Mata dos Godoy

Adolescente morre baleado em confronto com a PM na zona sul; comparsa se entregou

Fernanda Circhia - Redação Bonde
21 abr 2017 às 14:30
- Anderson Coelho/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um adolescente de 17 anos morreu e outro adolescente, de 16, se entregou e foi preso em confronto com a Polícia Militar (PM), no início da tarde desta sexta-feira (21), na rodovia Mabio Gonçalves Palhano, quilômetro 14, perto da Mata dos Godoy, na zona rural de Londrina.

De acordo com a PM, por volta das 13h, a dupla roubou dois veículos, um Amarok e um Fiat Uno, além de outros objetos, em um sítio no Distrito São Luiz. Os dois chegaram no sítio com um veículo Monza, furtado em Cambé, na quinta-feira (20). Levaram os dois veículos do sítio e deixaram o Monza no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O proprietário do sítio, o psicultor Rui Anami, de 67 anos, relatou à reportagem que foi rendido pelos dois quando chegava ao local. Foi amordaçado e amarrado no banheiro. Além disso, disse que o adolescente, que já tinha passagem pelo Centro de Socioeducação de Maringá (Cense Maringá), trabalhava com ele. O pai do adolescente pediu ao dono do sítio para dar uma chance ao menino. Até então, "nunca tinha dado trabalho", conforme Anami.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


A dupla chegou armada de faca e revólver. O adolescente de 17 anos sabia onde estavam guardados um revólver e uma espingarda na casa.

Publicidade


Anderson Coelho/Grupo Folha
Anderson Coelho/Grupo Folha


Quando a dupla se evadiu com os veículos, uma equipe da Rotam os avistou, perto do portal da Mata dos Godoy, quando o adolescente, de 17 anos, começou a atirar contra a viatura. Neste momento, começou a troca de tiros. O adolescente que iniciou o confronto morreu ainda no local e o outro se entregou. Um estava dentro da Amarok e o outro no Fiat Uno, respectivamente.


Segundo o Corpo de Bombeiros, quando o Siate chegou ao local, o adolescente já estava morto. O perito do Instituto de Criminalística, Fábio Mira, afirmou que o adolescente levou dois tiros, sendo um no maxilar direito e outro no tórax esquerdo saindo para o direito.

Publicidade


Anderson Coelho/Grupo Folha
Anderson Coelho/Grupo Folha


O Instituto Médico-Legal (IML) chegou ao local por volta das 15h. De acordo com o IML, o adolescente tinha 17 anos. Anteriormente, a idade informada era 15 anos.


Ninguém mais ficou ferido.


Com informações do repórter Celso Felizardo, do Grupo Folha

(Atualizada às 18h)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade