24/11/17
32º/18ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Próximo a Tamarana

Após busca na mata e ataque de abelhas, PM encontra corpo enterrado sob cal

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de Paulo César Dhein de Oliveira, 35 anos, em uma mata na região de Tamarana, na noite de domingo (16). O corpo e o local têm indícios de execução, segundo a corporação. Durante o trabalho, a equipe precisou de auxílio do Corpo de Bombeiros, pois foi atacada por um enxame de abelhas.

Os policiais chegaram ao local do corpo por um carreador nas proximidades da estrada do Arroio Grande. Depois de duas horas de diligências, a equipe avistou vestígios de cal e projéteis parcialmente enterrados, o que indicaria possível execução.

Em seguida, retornando à mata fechada, os policiais encontraram mais vestígios de cal em um ponto com a vegetação quebrada. Cavando o local, os policiais sentiram forte odor pútrido e observaram a cabeça de um corpo humano. Entretanto, a escavação teve de ser suspensa devido ao ataque de abelhas que estavam próximas, em uma caixa para cultivo de mel.


Acionado, o Corpo de Bombeiros deu apoio com ferramentas adequadas para desenterrar o corpo,trajando vestes para a prática de apicultura. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi esclarecida.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE