Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Próximo a Tamarana

Após busca na mata e ataque de abelhas, PM encontra corpo enterrado sob cal

Redação Bonde
17 jul 2017 às 08:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de Paulo César Dhein de Oliveira, 35 anos, em uma mata na região de Tamarana, na noite de domingo (16). O corpo e o local têm indícios de execução, segundo a corporação. Durante o trabalho, a equipe precisou de auxílio do Corpo de Bombeiros, pois foi atacada por um enxame de abelhas.

Os policiais chegaram ao local do corpo por um carreador nas proximidades da estrada do Arroio Grande. Depois de duas horas de diligências, a equipe avistou vestígios de cal e projéteis parcialmente enterrados, o que indicaria possível execução.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em seguida, retornando à mata fechada, os policiais encontraram mais vestígios de cal em um ponto com a vegetação quebrada. Cavando o local, os policiais sentiram forte odor pútrido e observaram a cabeça de um corpo humano. Entretanto, a escavação teve de ser suspensa devido ao ataque de abelhas que estavam próximas, em uma caixa para cultivo de mel.

Leia mais:

Imagem de destaque

Operação Semana Santa começa na quinta-feira nas rodovias federais do Paraná

Imagem de destaque
Trabalho ágil da polícia

Homem é detido por estupro e agressão com um lápis em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Combate aos furtos

Ladrões e receptadores de cobre são alvos de operação conjunta em Londrina

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia apreende mais de seis mil maços de cigarros contrabandeados em Arapongas

Acionado, o Corpo de Bombeiros deu apoio com ferramentas adequadas para desenterrar o corpo,trajando vestes para a prática de apicultura. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi esclarecida.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade