Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crime

Após dias escondido, suspeito de torturar e assassinar cabeleireiro é preso em Londrina

Redação Bonde
14 jul 2017 às 10:02
- Saulo Ohara / Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil prendeu nesta semana um suspeito de torturar e assassinar o cabeleireiro Sandro Tagliari, 39 anos, no fim do mês passado, em Londrina. Roge de Souza Silva foi preso após dias escondido na mata do Marco Zero. Ele foi apresentado à imprensa na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com as investigações da polícia, Tagliari, Silva e um outro homem se encontraram no centro da cidade, na noite de 25 de junho. O objetivo do cabeleireiro era um programa sexual. Já para a dupla, a intenção era roubar o carro da vítima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os investigadores disseram que todos foram para um motel. Lá, Tagliari foi torturado e morto. Depois, os suspeitos abandonaram o corpo dele em uma estrada no distrito da Warta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


O carro de Sandro teria sido vendido pela dupla por R$ 300. O veículo foi encontrado pela polícia no fim da semana passada.

Publicidade


Em entrevista, Silva afirmou que participou apenas da venda do veículo. A versão é vista com ressalvas pelo delegado-chefe da Polícia Civil em Londrina, Osmir Ferreira Neves. "Acreditamos que não condiz com a realidade à medida que a vítima foi muito torturada e tudo indica que houve ação dos dois nessas lesões."


Neves ressaltou que o crime não tem motivação de ódio ou de preconceito contra a orientação sexual da vítima. Ainda de acordo com ele, Silva não explicou a motivação para a brutalidade aplicada. "Mas eles estavam sob efeito de entorpecentes."

Publicidade


O outro suspeito do crime, de apelido Avatar, não foi localizado até as 11h25 desta sexta-feira (14). Qualquer informação pode ser fornecida anonimamente pelo telefone 197.


O corpo de Tagliari foi encontrado na tarde de 27 de junho.


(Atualizado às 11h25.)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade