Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona sul

Arrependidos com reação da PM, trio pede desculpas por vídeo com provocações e ameaças

Redação Bonde
20 nov 2017 às 15:18
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Arrependidos após forte reação da Polícia Militar, três pessoas que gravaram um vídeo fazendo ameaças a PMs e usando drogas se apresentaram na manhã desta segunda-feira (20) na 10ª Subdivisão da Polícia Civil. Na noite de sábado (18) para domingo (19), os suspeitos bloquearam uma via do Jardim Santa Terezinha, na zona sul de Londrina, e, nas imagens, além das ameaças, ainda pareciam consumir cocaína.

O vídeo foi uma resposta à ação da PM no Jardim Crystal, que deflagrou uma operação na última quinta-feira (16) após motoristas da Londrisul denunciarem ameaças que culminaram com a suspensão do tráfego de coletivos dentro do residencial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No vídeo, os bandidos dizem que no Santa Terezinha, diferentemente do Jardim Crystal, a polícia não entra e que, se a PM fosse para o local, teria que retornar em marcha ré, pois seria recebida a tiros de pistolas. Eles exibiram ainda uma porção do que aparenta ser cocaína e se vangloriaram do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
Usou uma chave de roda

Homem é preso acusado de furtar chocolates e desodorantes de farmácia no bairro Aeroporto

Imagem de destaque
Zona Norte

Homem é preso depois de ameaçar e atirar contra vítima no Jardim Coliseu

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos


A provocação levou a uma reação imediata da corporação, que saturou a região com patrulhamento dos batalhões do Choque e da Rotam. Porém, quando as viaturas chegaram e desbloquearam a passagem, os suspeitos já tinham fugido.


Na delegacia, os suspeitos disseram que era brincadeira e que o pó branco que aparece no vídeo era, na verdade, sal. Eles pediram desculpas à PM pelo vídeo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade