Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região de Londrina

Bandidos fazem casal refém para roubar carro; um é baleado pela PM e dois são presos

Redação Bonde
24 out 2016 às 09:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um assaltante foi baleado pela Polícia Militar (PM) e dois comparsas foram presos após renderem um casal para roubar seu carro. O crime foi cometido por volta da 0h desta segunda-feira (24), em Bela Vista do Paraíso (Região Metropolitana de Londrina).

De acordo com a PM, os três e um quarto integrante da quadrilha, que já foi identificado, mas ainda não foi preso, renderam o casal no centro da cidade e tomaram seu Toyota Corolla com placas de Bela Vista do Paraíso. Dois deles foram com as vítimas até as proximidades de Florestópolis no veículo, enquanto os outros criminosos seguiam o automóvel em um Passat.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após abandonar o casal às margens da PR-170, quase em Florestópolis, os bandidos voltaram a Bela Vista do Paraíso. Os carros foram avistados por uma viatura da PM perto de um posto de combustíveis da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava

Imagem de destaque
Bandeirantes e Cornélio

Quatro pessoas são presas com quase 80 quilos de maconha no Norte do Paraná

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Militar apreende mais de 240 quilos de maconha e recupera veículo furtado em Arapongas

Imagem de destaque

Homem é detido por suspeita de desviar R$ 300 mil com golpes contra idosos em Apucarana


Os policiais deram voz de abordagem aos criminosos, que fugiram. Ueliton Soares Teixeira, de 26 anos, foi alcançado na rua Luiz Rabello. Armado, o rapaz ameaçou atirar contra o policial que o perseguia, que respondeu com um tiro de advertência para o alto. Mesmo assim, Teixeira não largou a arma e continuou vindo para cima do PM, que desferiu um disparo contra a perna esquerda do rapaz para contê-lo. Algemado, ele foi levado ao hospital São Jorge e depois transferido para um hospital da Cambé, de onde já recebeu alta.

Outros dois que fugiram - Kassiano Carneiro de Lima e Carlos Henrique Costa Batista - foram localizados logo depois. O quarto já foi identificado e deverá ser preso nas próximas horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade