Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Levaram tudo

Casa de ex-prefeito é roubada no Norte Pioneiro

Redação Bonde
29 dez 2016 às 10:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Na noite desta quarta-feira (28), bandidos levaram vários objetos de um ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão, no Norte Pioneiro. O proprietário, além de toda a família, foram rendidos e tiveram que entregar os produtos. A Polícia Militar foi acionado, mas os criminosos já tinham fugido.

Na residência estavam, além do dono, duas crianças, sendo uma deles com apenas dois anos de idade, e duas mulheres. Ninguém ficou ferido. Os ladrões permaneceram por aproximadamente quatro horas na casa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A PM segue com o patrulhamento pela região.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas