Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Paraná

Chacina deixa 6 mortos: uma grávida e moça de 14 anos

Redação Bonde
30 jan 2010 às 20:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Seis pessoas - três homens e três mulheres - foram executadas a tiros em um barraco localizado na Rua Albino Blum, no Jardim Arroio, Barreirinha, em Curitiba. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (29).

Entre as vítimas está uma mulher grávida de sete meses e uma adolescente de 14 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a Agência Estadual de Notícias, do Governo Estadual, o beco onde ocorreram as mortes é apontado, por denúncias anônimas ao 181-Narcodenuncia, como ponto de venda e consumo de drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


Além disso, de acordo com informações preliminares, a residência pertencia ao ex-presidiário André Antônio Moraes, 28 anos, morto no carreiro que dá acesso à moradia. "Por haver ligações informando tráfico no local, há grande probabilidade de essas mortes terem sido cometidas por traficantes", afirma o comandante do Policiamento da Capital, coronel Jorge Costa Filho.


No interior do barraco, morreram quatro pessoas que, de acordo com informações coletadas pelos policiais junto a moradores da região, são Marcelo Rodrigo Apolônio Estevam, o "Negão", 22, Valéria Neves da Luz, 16 anos (grávida), Anderson Reis, (idade não informada) e Márcia. As vítimas não tinham documentos de identificação e, portanto, os nomes ainda serão confirmados pelo Instituto Médico-Legal (IML). No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre ponto 40.

Nesta mesma rua, um adolescente, de 17 anos, foi encontrado morto, em 17 de janeiro. "A polícia estuda a possibilidade de existir relação entre as mortes", afirma Costa. "Para isso, é muito importante que a população colabore, fornecendo informações pelo sistema 181-Narcodenúncia, pois sua identidade será mantida em sigilo. Assim podemos chegar rapidamente aos autores deste crime", pede o coronel. (Fonte: Agência Estadual de Notícias).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade