Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Familiares reconheceram

Corpo localizado com marcas de tortura é de cabeleireiro desaparecido

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
28 jun 2017 às 13:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O corpo localizado em uma estrada no distrito da Warta, com marcas de tortura, na tarde de terça-feira (27), é do cabeleireiro Sandro Tagliari. A identificação foi feita por familiares da vítima, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (26). De acordo com uma sobrinha dele, a arcada dentária e tatuagens permitiram o reconhecimento.

Sandro Tagliari - cujo nome de registro é Sandro José da Silva, segundo o Instituto Médico Legal - estava desaparecido desde segunda-feira (26). Na última vez que foi visto, ele se despedia de amigos ao sair de uma festa em um bar localizado na Avenida Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A família o procurava desde então e chegou a acionar a polícia. No entanto, horas antes de completar o período para que ele fosse considerado desaparecido, o corpo foi localizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava

Imagem de destaque
Bandeirantes e Cornélio

Quatro pessoas são presas com quase 80 quilos de maconha no Norte do Paraná

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Militar apreende mais de 240 quilos de maconha e recupera veículo furtado em Arapongas

Imagem de destaque

Homem é detido por suspeita de desviar R$ 300 mil com golpes contra idosos em Apucarana


Latrocínio

Publicidade


A Polícia Civil trata o caso como latrocínio, uma vez que o veículo da vítima, um Fiat Punto, está desaparecido. "Mas, devido à violência das agressões, não nos surpreenderia se foi algum outro tipo de morte violenta. Isso é algo que só vamos descobrir com as provas levantadas no inquérito", explica o delegado da 10ª Subdivisão Policial Thiago Vicentini de Oliveira. Já há sinalização de furto e roubo para o automóvel.


O delegado também aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa mortis (o que levou à morte). De acordo com o delegado, devido à violência dos ferimentos, não é possível identificar de imediato se o cabeleireiro foi vítima de arma de fogo ou golpeado com algum objeto.

(Atualizado às 15:37)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade