Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sudoeste

Denarc apreende uma tonelada de maconha avaliada em R$ 1 milhão no Paraná

Redação Bonde com AEN
15 fev 2017 às 17:15
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida na manhã desta quarta-feira (15) por investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) dos núcleos de Pato Branco e Cascavel, na PR-182, entre os municípios de Toledo e Vera Cruz do Oeste. Os entorpecentes foram localizados em um caminhão, no meio de uma carga de farelo de trigo. O condutor do veículo de 50 anos foi preso em flagrante.

"Os policiais civis estavam realizando diligências nas imediações da PR-182, com o objetivo de identificar pontos estratégicos usado por organizações criminosas. Essa região é conhecida como rota de tráfico de drogas", disse a delegada responsável pelo caso, Ana Cristina Ferreira Sil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante as diligências a equipe se deparou com um caminhão parado no acostamento por problemas mecânicos, o motorista informou que o veículo tinha sido carregado em Céu Azul (PR) com farelo de trigo e seria levado até o município de Capim Grosso (BA).

Leia mais:

Imagem de destaque
Integrava grupo criminoso

Polícia de SP prende jovem que invadia condomínios de luxo em Londrina

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização

Imagem de destaque
Uma arma foi apreendida

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por falsificação de produto medicinal em Curitiba

Imagem de destaque
Agressão à vítima

Polícia Civil indicia casal suspeito por tortura, extorsão e corrupção de menores em Curitiba


Ao ser abordado o homem demonstrou sinais de nervosismo, dessa forma os policiais civis fizeram uma revista no veículo e localizaram vários tabletes de maconha escondidas embaixo da carga de farelo de trigo.


Na delegacia, o homem alegou que não sabia que a droga estava no meio da carga. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado para a 20ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça. O suspeito não possui passagem criminal.

A delegada ressalta que a prisão e a apreensão são reflexos do bom trabalho da equipe policial. As investigações seguem a fim de localizar os envolvidos. A carga foi avaliada em R$ 1 milhão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade