Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Investigação

Família envolvida em ocultação de feto é presa no Paraná

Redação Bonde com Polícia Civil
27 mar 2017 às 20:24
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três pessoas da mesma família (pai, mãe e filho) foram presos em flagrante na quinta-feira (23), pelo crime de ocultação de cadáver, na Zona Rural do município de Palotina. O caso está com a delegacia local que investigará também a participação de cada um no crime de aborto e de abuso sexual, contra uma menina de 14 anos, filha do casal preso.

A Polícia chegou até os suspeitos através de uma denúncia de um parto caseiro envolvendo uma menor, ocorrido sem nenhum tipo de assistência médica. "Iniciamos uma série de diligências envolvendo hospitais e cartórios locais, porém não havia nenhum registro do fato", falou o delegado responsável pelo caso, Aldair da Silva Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O pai de 44 anos, a mãe de 46 e o filho de 20 anos foram ouvidos na delegacia. A mãe nega qualquer envolvimento, o pai afirmou que tinha conhecimento e o filho admitiu que teve um romance com a irmã menor e levou a Polícia até o local onde enterrou o feto. A vítima está sob os cuidados do Conselho Tutelar do município.

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos

Imagem de destaque
Região Metropolitana de Maringá

Três homens são presos após roubar casa e sequestrar vítima em Floresta

Imagem de destaque
No Jardim Leonor

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente acusados de furto em Londrina


"O principal suspeito – o filho – alegou que enterrou o feto, de aproximadamente 8 meses a fim de esconder o crime contra a irmã. Agora vamos apurar a participação de cada um tanto no abuso sexual da menor quanto no aborto, para que o inquérito policial seja concluído e entregue a Justiça" falou a autoridade policial.


O feto foi encontrado já em estado de decomposição nas proximidades da residência da família. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

A Polícia Civil aguarda o resultado da coleta de possíveis material genético colhidos no local do sepultamento caseiro para se determinar a paternidade, sexo e causa da morte para direcionamento das investigações no sentido de aborto ou homicídio. O trio permanece preso até que as investigações sejam concluídas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade