Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Noite de terça

Foragido da PEP1 é recapturado por guardas municipais

Redação Bonde com AEN
18 jan 2017 às 15:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos foragidos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP1) foi recapturado na noite de terça-feira (17) por guardas municipais de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba. Paulo César Alves, 38 anos, conhecido como "neguinho", foi preso enquanto estava andando na rua.

Segundo a Guarda Municipal, moradores da região acharam que o foragido estava em atitude suspeita e acionaram os agentes. Quando os guardas chegaram no local, o suspeito confessou ser um dos foragidos da PEP1. Com o apoio da Polícia Militar, ele retornou para o sistema penitenciário ainda na noite de ontem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alves estava foragido desde a fuga do último domingo (15), quando um grupo de aproximadamente 15 homens, fortemente armados com fuzis, pistolas e explosivos, conseguiram abrir um buraco na muralha da penitenciária -- por onde 28 detentos fugiram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


Eles entraram em confronto armado com os policiais que estavam nas guaritas e com as equipes que se deslocavam para prestar apoio. A fuga de mais presos foi evitada após as forças de segurança conseguirem acessar o perímetro interno da PEP1.

Cinco suspeitos morreram em confrontos com a polícia no domingo (15) e na segunda-feira (16). Outros vinte e dois criminosos continuam foragidos e a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos presos informe a Polícia Militar, pelo telefone 190, e/ou pelo Disque-Denúncia 181, serviço pelo qual é garantido total anonimato (telefone 181 ou www.181.pr.gov.br).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade