Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jogou a culpa no amigo

Homem é condenado após furtar motocicleta de pedreiro na região de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
24 ago 2016 às 12:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A juíza da 1ª Vara Criminal de Arapongas (40 km de Londrina), Leane Cristine do Nascimento Oliveira Donato, condenou Leonídio Neves de Carvalho, hoje com 34 anos, a um ano de reclusão em regime fechado e mais 12 dias de multa pelo furto de uma motocicleta Honza Biz 125 de cor preta, avaliada em aproximadamente R$ 3 mil. O veículo pertence à Ewerton dos Santos, e teve o bem levado no dia 6 de janeiro de 2014.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Carvalho aproveitou que a vítima tinha estacionado a moto em frente de casa, na rua Tico-Tico, jardim Santa Alice, em Arapongas, e esquecido a chave na ignição. Na época, Santos trabalhava como pedreiro. O ladrão fugiu, mas foi abordado na sequência por uma equipe da Polícia Militar na esquina das ruas Capitão do Mato com Atingau.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Interrogado, Carvalho alegou que 'um amigo chegou no bar onde ele tambéme estava falando que tinha furtado uma moto Honza Biz perto do bar do índio.' Ainda durante o depoimento, o ladrão tentou convencer a colega a 'devolver o bem subtraído do pedreiro'. Como ele se negou a fazer a devolução, Carvalho 'resolveu consertar o erro, e foi nessa hora que acabou abordado pelos policiais militares'.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na Zona Norte

Em Londrina, mulher é presa suspeita de aplicar golpes usando a filha adolescente

Imagem de destaque
Motorista foi preso

Polícia intercepta caminhão e apreende mais de 31 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Sertaneja

Imagem de destaque
Mauá da Serra

Motoristas e passageiros ficam feridos em colisão lateral em rodovia da região de Londrina

Imagem de destaque
Wenceslau Braz

Motociclista fica gravemente ferido ao se acidentar em trevo da PR-092,no Norte do PR

O policial militar Fernando Bernardes Alves, responsável pela prisão, disse em interrogatório que 'estava confeccionando o boletim de ocorrência quando a vítima viu uma moto passando e disse que poderia ser a dele'. Santos também foi ouvido, confessou que não foi possível reconhecer o acusado, mas que um colega do trabalho repassou algumas características do autor, sendo ele 'gordinho, polaquinho e baixinho', que correspondem com Carvalho', afirmou o MP.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade