Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na madrugada

Homem morre baleado ao invadir plantão e avançar contra policial civil

Redação Bonde
15 jul 2017 às 11:12
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 46 anos morreu na madrugada deste sábado (15), após invadir a seção de plantão da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina. Segundo a Polícia Civil, Rogério Teixeira estourou duas portas de vidro da repartição pública e seguiu avançando em direção ao agente. Segundo o delegado-chefe da Polícia Civil, Osmir Ferreira Neves, apenas um policial estava no recinto no momento.

Ainda de acordo com Neves, o suspeito não obedeceu às ordens de parada do plantonista. O policial, então, teria atirado contra a parede duas vezes para assustar o invasor, mas o suspeito continuou investindo contra o policial, arrombando outras duas portas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na reação, o policial atirou contra o invasor, mas, segundo Neves, nem mesmo isso parou Teixeira. "O rapaz seguiu o policial para o interior da delegacia, sendo necessário que o plantonista buscasse um abrigo para solicitar apoio", relata o advogado. Neste momento, o rapaz caiu no chão e morreu. Peritos encontraram uma porção de cocaína na roupa do invasor e a suspeita é que ele passasse por "confusão mental".

Leia mais:

Imagem de destaque
Proprietário assinou TCIP

Polícia Militar apreende duas máquinas caça-níqueis no Jardim Interlagos, em Londrina

Imagem de destaque
Motorista foi preso

PRF apreende 2,5 toneladas de maconha escondidas em carga de soja no Paraná

Imagem de destaque
Durante operação

Polícia Rodoviária Federal flagra Camaro a 111 quilômetros por hora na PR-445

Imagem de destaque
27 mandados

Operação em Londrina e região visa grupo lavava dinheiro de tráfico de drogas em postos de combustíveis


Confira trecho da coletiva desta manhã


O delegado afirma que, apesar de os plantões serem sempre supridos por equipes de policiais civis, no momento do ocorrido apenas um estava na repartição, enquanto os outros atendiam ocorrências externas. O agente foi afastado das funções e um inquérito policial será instaurado para levantar todas as informações.


A porta do plantão policial permanece aberta até as 22 horas, todos os dias. Depois deste horário, ela é trancada e o atendimento é feito por triagem por meio de um interfone - ou seja, pelo horário da ocorrência, a porta foi quebrada a chutes e socos porque estava trancada.

(Com informações de Viviani Costa, da Folha de Londrina, e de Rafael Machado, do Bonde)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade