Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jardim Continental

Homem morre e mulher fica ferida em assalto a residência

Redação Bonde
07 ago 2017 às 07:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida por disparos de fogo na madrugada desta segunda-feira (7), no Jardim Continental, em Londrina. Segundo o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), por volta de 1h30, o comerciante Fernando José Jora foi alvejado por quatro tiros dentro de sua casa, na rua Caroline Vendrame Vaz Primo.

Um projétil atingiu o tórax e os outros três acertaram abaixo da linha da cintura. Adriana Regina de Campos, sua mulher, foi atingida no tórax. Eles são proprietários de uma hamburgueria da zona norte de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o casal caído em frente à residência, próximo ao portão. Adriana disse aos policiais que um homem teria tentado assaltar a casa e que houve reação do marido, que se armou com uma faca, mas acabou baleado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Foi denunciado

Polícia Civil prende homem por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Apucarana

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas


Jora não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Adriana foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital Evangélico, em estado grave.

Publicidade


A invasão


O casal tem uma filha de um ano e oito meses e outra de 13 anos. A adolescente disse à PM que estava no quarto quando ouviu um barulho no telhado, seguido do arrombamento da porta dos fundos que dá acesso à cozinha. Ela descreveu o suspeito para a PM.

Publicidade


Também contou ter ouvido os gritos e viu seu padrasto e sua mãe serem atingidos pelos projéteis no corredor. Ela não soube informar por onde o suspeito fugiu ou se algo foi levado da casa.


Ainda de acordo com a PM, a central de monitoramento de tornozeleira eletrônica informou que um indivíduo morador do bairro Vista Bela teria passado pelos arredores em horário compatível com o do crime, mas, devido ao abalo psicológico da adolescente, não foi possível fazer o reconhecimento.

(Atualizado às 11:55, com informações da Comunicação Social da 4ª Companhia Independente da PM)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade