Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Apucarana

Incêndio mata criança e deixa adolescente e mulher gravemente feridos

Redação Bonde
15 mai 2017 às 10:21
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma criança aparentando ter entre 5 e 7 anos morreu e um adolescente de 13 e uma mulher de 27 anos ficaram feridos após um incêndio consumir uma casa na Rua Benedito Antônio Soares, no Jardim Santiago, em Apucarana, por volta das 4 horas de domingo (14).

Segundo informações do relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento nas proximidades do bairro, a equipe observou um clarão de fogo e fumaça e ao chegar no local, encontrou vizinhos tentando resgatar os moradores da residência, que pediam por socorro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros e, com ajuda de moradores, arrombaram uma janela e conseguiram resgatar o adolescente e a mulher, que estavam com severas queimaduras pelo corpo. Eles informaram aos PMs que ainda havia uma criança dentro da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois homens foram presos

Polícia Militar apreende quase 300 quilos de maconha em Jandaia do Sul

Imagem de destaque
Vítima tem 10 anos

Casal é preso por produzir pornografia infantil e por estupro de vulnerável em Londrina

Imagem de destaque
Produtos roubados em Maringá

Em Londrina, homem diz ter comprado caixas de verdura no marketplace e acaba preso por receptação

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo furtado 15 minutos após o crime em Londrina


Ainda conforme descrição do boletim policial, como a porta da residência estava trancada com corrente, os PMs efetuaram um disparo de arma de fogo para romper o cadeado. Para chegar ao cômodo onde estava a criança, os policiais, com ajuda de vizinhos, usaram baldes de água para conter as chamas. Logo em seguida, os bombeiros chegaram ao local e contiveram o fogo, mas a criança foi encontrada em óbito.


A mulher e o adolescente foram encaminhados pelo Siate ao Hospital da Providência e o corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Apucarana. Ainda na manhã desta segunda-feira o corpo permanecia sem identificação. Segundo informações da perícia, o reconhecimento facial da vítima está dificultado pelos ferimentos causados pelo fogo.

A Polícia Civil foi acionada para apurar as causas do incêndio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade