26/07/17
26º/13ºLONDRINA
16/07/2010 23:25
Final da tarde

Jovem armado invade a Folha de Londrina

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta sexta-feira (16), na zona norte de Londrina, horas depois de ter entrado armado no prédio da Folha de Londrina. No final da tarde, Wesley Severino invadiu a sede do jornal, agrediu um recepcionista - que precisou ser atendido pelo Siate -, roubou um telefone celular de um funcionário, ameçou uma colaboradora e fugiu em uma motocicleta.

Eduardo Anizelli
Eduardo Anizelli


Ele chegou na recepção da Folha e disse que queria fazer um anúncio de classificados, mas como o expediente comercial já estava encerrado, foi orientado a fazer o anúncio por meio do atendimento telefônico. O rapaz saiu e voltou alguns instantes depois portando uma arma. Ele pulou a catraca, entrando em luta corporal com o recepcionista, desceu um dos andares, onde roubou o celular de um funcionário e depois subiu onde funcionam a Redação e o Telemarketing.


Eduardo Anizelli
Eduardo Anizelli


Policiais militares localizaram o rapaz após identificar o proprietário da motocicleta que teria sido utilizada no crime. O proprietário relatou que teria emprestado a moto a Patrick Wesley Severino, que foi localizado depois portando um revólver calibre 38.
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: