Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Norte Pioneiro

Jovem desaparecido após rave é encontrado sem vida na BR-153

Luiz Guilherme Bannwart - Especial para a Folha
30 jun 2015 às 17:14
- Divulgação/Bombeiros Comunitários
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Equipes do Bombeiro Comunitário (BC) de Ibaiti (Norte Pioneiro do Paraná) localizaram, na manhã desta segunda-feira (30), o carro e o corpo do estudante Matheus Barbosa Cury, 19, que estava desaparecido desde o final da madrugada de domingo (29), quando deixou uma festa rave em uma fazenda distante cerca de 10 quilômetros do município.

O carro do estudante, um VW Gol, com placas de Ibaiti, foi encontrado totalmente destruído em um terreno rochoso, numa área de declive a 300 metros da margem da BR-153, no sentido Ibaiti/Ventania. O corpo do motorista estava caído próximo ao veículo e, segundo a Polícia Civil, apresentava um ferimento grave no crânio. O cenário encontrado pelas equipes de resgate indica a possibilidade de a vítima não estar usando o cinto de segurança no momento do acidente. Entretanto, somente a investigação irá revelar de fato o que provocou o acidente fatal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O local onde Cury participa do evento, na zona rural de Ibaiti, é bastante conhecido por promover festas raves aos finais de semana. Em uma propriedade vizinha a que o jovem estudante participava do evento particular com amigos, há pouco menos de um mês dois moradores de Santo Antônio da Platina foram brutalmente espancados durante uma festa regada a bebida alcoólica e drogas, conforme informou à época o delegado Pedro Dini Neto, titular da 37ª Delegacia Regional de Polícia. Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro Municipal e depois transferida com urgência a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jacarezinho, onde até poucos dias ainda permanecia internada em coma induzido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos

Imagem de destaque
Região Metropolitana de Maringá

Três homens são presos após roubar casa e sequestrar vítima em Floresta

Imagem de destaque
No Jardim Leonor

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente acusados de furto em Londrina


Divulgação/Bombeiros Comunitários
Divulgação/Bombeiros Comunitários

O inquérito instaurado para apurar as circunstâncias do acidente deve ser concluído em trinta dias e irá revelar se o estudante fez uso de alguma substância que pode ter contribuído para a sua morte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade