Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participavam de festa

Jovem morre e quatro são baleados na zona sul de Londrina

Rafael Machado e Paulo Monteiro - Grupo Folha
14 mai 2017 às 17:47
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um jovem de 21 anos, identificado como Raffael Lopes Vicente, morreu durante a tarde deste domingo (14) após vários tiros terem sido disparados na frente de uma residência onde, segundo a Polícia Militar, acontecia uma festa. Outras quatro pessoas foram baleadas e procuraram atendimento no Hospital da Zona Sul (HZS). O crime ocorreu na rua Ana Raimunda Martins Mendes, no Jardim Franciscato, região sul de Londrina.

Segundo a PM, os disparos saíram de um Peugeot 208. Diversas cápsulas de pistola 9mm ficaram espalhadas pela rua. De acordo com o perito Rafael Greve, do Instituto de Criminalística, a vítima foi atingida no tórax e região lombar. Ele faleceu no interior da residência dos pais. Mais de 10 projéteis foram removidos pelo IC. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Justiça havia expedido um mandado de prisão contra Raffael por tráfico de drogas. Em maio de 2014, ele foi preso com 800 g de maconha pela Polícia Civil de Medianeira (58 km ao norte de Foz do Iguaçu), no Oeste do Paraná, no posto da Receita Federal Bom Jesus, na BR-277.

Leia mais:

Imagem de destaque
Integrava grupo criminoso

Polícia de SP prende jovem que invadia condomínios de luxo em Londrina

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização

Imagem de destaque
Uma arma foi apreendida

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por falsificação de produto medicinal em Curitiba

Imagem de destaque
Agressão à vítima

Polícia Civil indicia casal suspeito por tortura, extorsão e corrupção de menores em Curitiba

Raffael foi abordado em uma Nissan Frontier, placas FAH-6585. O emplacamento, segundo consulta no banco de dados da Secretaria Nacional de Justiça (Senasp), indica que o veículo é um Celta 2011 de Tatuí, interior de São Paulo. Não há queixa de furto ou roubo.
Durante interrogatório, o jovem confessou ter comprado a droga por R$ 100 em uma praça perto do local onde trabalhava em Foz do Iguaçu. Aos investigadores, ele disse que morava em Londrina, mas ficava em Foz durante a semana por conta do serviço. "Sou usuário há três anos", comentou o denunciado pelo Ministério Público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade