Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Segundo Polícia Civil

Jovem morto na zona leste de Londrina integrava quadrilha de assaltos a residências

Rafael Machado - Redação Bonde
24 mar 2017 às 07:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jhony Luiz da Silva, o "Jhoninho", morto com pelo menos cinco tiros na última quarta-feira (22) no cruzamento das avenidas dos Pioneiros com Laranjeiras, zona leste de Londrina, era alvo de um inquérito aberto pelo 6º Distrito Policial para investigar pelo menos três roubos a residências cometidos por ele e mais dois jovens. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha atuava em bairros da zona sul.

Um vídeo obtido pelo Portal Bonde mostra um dos assaltos investigados no inquérito. O grupo criminoso também era composto por Evertou Gouvela da Silva, 22 anos, e mais um adolescente que, segundo as investigações, era cunhado de Jhoninho. Eles surpreendem um morador da rua Regina Fabrini Scotton, no jardim Burle Marx, logo às 7h do dia 30 de dezembro de 2016.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo as imagens, os bandidos estacionam o carro e correm em direção ao motorista, que é rendido. O trio impede que ele fuja. Enquanto Jhoninho (roupas todas escuras) e o cunhado (shorts e vestes azuis) entram na casa, Gouvela (moletom escuro e calça jeans clara) aborda o morador, que sai do veículo com as mãos para cima.

Leia mais:

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava

Imagem de destaque
Bandeirantes e Cornélio

Quatro pessoas são presas com quase 80 quilos de maconha no Norte do Paraná

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Militar apreende mais de 240 quilos de maconha e recupera veículo furtado em Arapongas

Imagem de destaque

Homem é detido por suspeita de desviar R$ 300 mil com golpes contra idosos em Apucarana



Esta outra câmera de segurança mostra os três saindo tranquilamente após o assalto.



O menor foi apreendido após uma operação da Polícia Civil no início de março, mas Gouvela e Jhoninho morreram assassinados. O primeiro foi baleado, junto com mais quatro pessoas, no dia 22 de janeiro em um bar localizado na esquina das ruas Acre com Rio Grande do Sul, a poucas quadras do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), no centro de Londrina.

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa. Eles disseram que um dos atiradores teria estacionado o veículo e caminhado na direção de Gouvela, que usava tornozeleira eletrônica antes de ser morto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade