Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja vídeo do atentado

Juíza manda sete acusados de tentar matar PM a júri popular

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
08 jun 2017 às 14:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A juíza da 1ª Vara Criminal de Londrina, Elizabeth Khater, decidiu levar a júri sete acusados de tentar matar um policial militar em 26 de janeiro do ano passado, na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. A sentença de pronúncia é datada desta quarta-feira (7). Alessandro Souza dos Reis, Conrado Tales da Silva, Jeferson Nascimento Batista e Marcos Vinícius Galindo são acusados da tentativa de homicídio, além de associação para o crime, ao qual também respondem Mayron Genoir Sebastião, Pedro Henrique Domingues da Silva e Wandernilson Ricci. A decisão está em prazo de recurso.

Em 25 de janeiro do ano passado, Jeverson Batista e Marcos Galindo teriam atirado contra o policial militar Reginaldo Alves de Oliveira em frente a uma farmácia da zona norte. O policial foi atingido no braçoe três vezes nas costas, mas conseguiu se proteger dos demais disparos escondendo-se atrás do veículo e, em seguida, entrando no estabelecimento. O policial foi socorrido e sobreviveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os autores dos disparos fugiram num veículo Ford Fiesta prata, que seria conduzido por Conrado Tales da Silva. O atentado foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram os autores atirando pelo menos sete vezes contra a vítima e fugindo sem levar nada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Integrava grupo criminoso

Polícia de SP prende jovem que invadia condomínios de luxo em Londrina

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização

Imagem de destaque
Uma arma foi apreendida

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por falsificação de produto medicinal em Curitiba

Imagem de destaque
Agressão à vítima

Polícia Civil indicia casal suspeito por tortura, extorsão e corrupção de menores em Curitiba


Veja o vídeo:


As investigações apontaram que o crime foi planejado por Alessandro Souza dos Reis. Mensagens não protegidas trocadas por telefone celular indicaram que o crime foi planejado por dois detentos da Penitenciária de Piraquara, na Região Metropolitana de Londrina.

Os acusados foram presos na Operação Força-Tarefa, executada em março do ano passado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade