Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Morto em Cambé

Juíza mantém prisão preventiva de executor de Kevin

Rafael Machado - Redação Bonde
22 mai 2017 às 15:40
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na mesma decisão em que retirou a culpa de William Pereira Soares no assassinato de Kevin de Souza em junho de 2015 pela ausência de indícios, a juíza substituta da Vara Criminal de Cambé, Ana Paula Bekcer, optou em manter a prisão preventiva de Guilherme Bertha Alves de Miranda, acusado de matar o servidor com tiros de pistola 9mm no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé. Segundo a Polícia Civil, o rapaz teria sido convocado por Soares depois que este recebeu ordens de superiores do Primeiro Comando da Capital (PCC). A determinação era executar dois agentes que trabalhavam no Paraná.

Guilherme foi localizado horas após o homicídio pela Polícia Militar na zona norte de Londrina. Ele é morador do Conjunto José Giordano e vai permanecer preso na Casa de Custódia de Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba). A denúncia apresentada pelo Ministério Público narra que atirado contra Kevin na frente de sua casa. Ele também teria disparado contra a noiva e o pai da vítima, que saíram sem ferimentos pela falta de pontaria. "Eu não cometi esse crime. Estou sendo perseguido pela PM", afirmou, durante interrogatório, o acusado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No dia em que Kevin foi morto, Guilherme alegou que "tinha acabado de chegar no estabelecimento e foi preso sem saber o motivo". Reforçou que "nunca teve trabalho lícito, sofreu várias abordagens e nunca teve nenhuma condenação na Justiça". Sobre William Pereira Soares, tido pela Polícia Civil como o mandante, o denunciado disse apenas "que conheceu ele na cadeia". As armas encontradas em uma residência não "seriam dele". O imóvel seria usado apenas para o tráfico de drogas. "Não tenho nenhum envolvimento com o PCC", concluiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava

Imagem de destaque
Bandeirantes e Cornélio

Quatro pessoas são presas com quase 80 quilos de maconha no Norte do Paraná

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Militar apreende mais de 240 quilos de maconha e recupera veículo furtado em Arapongas

Imagem de destaque

Homem é detido por suspeita de desviar R$ 300 mil com golpes contra idosos em Apucarana

O Tribunal do Júri, ainda sem data definida para ocorrer, vai decidir o futuro de Guilherme.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade