Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mês que vem

Marcado julgamento de homem que tentou matar vizinho no Norte Pioneiro

Rafael Machado - Redação Bonde
23 ago 2016 às 12:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz do Tribunal do Júri de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, Renato Garcia, agendou para o próximo dia 9 de setembro, a partir das 9h, a sessão que vai definir o futuro de Cláudio Menezes, 54 anos, acusado de tentar matar o próprio vizinho, Fernando Adriano de Albuquerque, a facadas no dia 25 de março de 2014, perto das 17h25, na região central da cidade. A informação foi publicada na edição da última segunda-feira (22) no Diário do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Menezes agiu 'consciente do que iria fazer'. Ele foi até a casa da vítima, na rua Santos Dumont, perto do número 38, quando desferiu golpes de faca que atingiram partes importantes do corpo de Albuquerque, como tórax e o pescoço. Ele conseguiu se livrar dos ataques e procurou atendimento médico. Questionado, o réu alegou que 'o vizinho teria furtado algumas roupas que estavam penduradas no varal, e por isso iniciou a discussão'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Menezes foi preso em flagrante e denunciado ao MP menos de um mês após o crimer. Ele foi sentenciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, assim considerado pela Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade