Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reagiu a abordagem

Menor morre em confronto com a polícia em Londrina

Redação Bonde
16 ago 2012 às 08:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois adolescentes foram baleados pela Polícia, e um deles morreu, na noite de quarta-feira (15), após reagirem a uma abordagem próximo a avenida Henrique Mansano, zona norte de Londrina. Os dois estavam em um Ford Fusion, que havia sido furtado em Cambé no final da tarde, quando foram avistados pelos PMs.

Teve início um acompanhamento tático e próximo a rua Águia Imperial, no jardim Paraíso, os adolescentes perderam o controle do carro e colidiram contra um muro. Antes disso, a dupla já havia batido em um veículo Gol. Ao deixarem o Fusion, os menores, que estavam armados, esboçaram reação e foram baleados pela Polícia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um dos jovens portava um revólver calibre 38 e o outro uma pistola de brinquedo. Os menores foram socorridos pelo Samu e Siate, mas um deles, que não teve o nome revelado, não resistiu e morreu no interior da ambulância. "Os ferimentos foram bem importantes. Tentamos de todas a formas reanimar um deles, mas ele estava muito mal e infelizmente morreu. O outro rapaz teve um ferimento importante, mas foi estabilizado e não corre riscos", explicou o médico do Samu Alessandro Sella. O adolescente que sobreviveu, de 16 anos, foi levado para a Santa Casa de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


O condutor do Gol, que foi atingido momentos antes da segunda colisão, Elielson de Assis, de 53 anos, também ficou ferido. Ele sofreu um corte na cabeça e algumas escoriações e foi encaminhado para o hospital. O proprietário do Fusion, que não quis se identificar, disse que o carro foi levado pois a esposa esqueceu a chave reserva do veículo em uma bolsa, em cima do banco.

O subtenente Edgar, da Polícia Militar, lamentou o ocorrido, mas deixou claro que os policiais não tiveram alternativa. "Os policiais tentaram abordar e quando bateram com o carro, eles desceram com as armas nas mãos, não dá para esperar eles atirarem primeiro" explicou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade