Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pinhais

Morre, vítima de Aids, o assaltante Marcelo Borelli

Redação - Bonde
12 jan 2007 às 08:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu, na quinta-feira (11), no Complexo Médico Penal (CMP) de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, o assaltante paranaense Marcelo Moacir Borelli, de 39 anos. Ele morreu em conseqüência de Aids, cujo vírus contraiu em 2001 em uma prisão de Campo Grande (MS).

Borelli recusava-se a receber tratamento e passava a maior parte do tempo deitado. O assaltante chegou a ficar detido por quase um ano na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). No CMP estava desde dezembro do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo informações do "Jornal do Estado", o corpo de Borelli "foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da Capital, e ainda na noite de ontem [quinta-feira] seria transladado para Cornélio Procópio, no Norte do Estado, sua cidade de origem, e onde reside parte da sua família, e onde o corpo seria velado na Capela Municipal". O sepultamento deve ocorrer na manhã desta sexta-feira (12).

Leia mais:

Imagem de destaque
No centro

Homem suspeito de tráfico de drogas "delivery" é preso em Arapongas com mais de R$ 13 mil

Imagem de destaque
Iria para Curitiba

Carro é flagrado com 73,25 kg de cocaína em fundo falso em Ibiporã

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava

Imagem de destaque
Bandeirantes e Cornélio

Quatro pessoas são presas com quase 80 quilos de maconha no Norte do Paraná

Marcelo Borelli ficou conhecido como assaltante de aviões - teria roubado 61 kg de ouro de um avião em Brasília (DF) em julho de 2000 e um mês depois sequestrado outro em Foz do Iguaçu, roubando malotes bancários com cerca de R$ 5,5 milhões. Ele também foi condenado a 22 anos de prisão por agredir uma menina de três anos. O crime, gravado em vídeo, chocou o país e foi divulgado em outubro de 2000. Por todos estes crimes, Borelli havia sido condenado a quase 60 anos de prisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade