Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Autor do crime está foragido

Mulher é assassinada a tiros dentro de estabelecimento na zona sul de Londrina

Fernanda Circhia - Redação Bonde
03 abr 2017 às 19:52
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi executada a tiros dentro de um estabelecimento na tarde desta segunda-feira (3), no Jardim Guanabara, zona sul de Londrina.

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística de Londrina, a mulher identificada como Ana Regina do Nascimento Ferreira, de 34 anos, foi morta com três disparos de pistola, sendo um no rosto, um na mão e outro no peito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme o perito de plantão, a mulher assassinada é sócia da ex-mulher do suposto atirador, que seria um Guarda Municipal. A ex-esposa não estava no estabelecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
No cruzamento de vias

Mulher é detida após atirar duas vezes em carro perto da Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Denunciado está preso

MP denuncia morador de Curitiba que tentou matar limpador de prédio cortando a corda

Imagem de destaque
Vítima encontrou itens furtados

Homem em situação de rua é preso por furtar bandeiras e bomba de encher pneus em Londrina


Em seguida, o autor do crime levou o veículo Ônix de cor branca da mulher que assassinou e se evadiu sentido avenida Higienópolis. Depois, deixou o veículo no Jardim Shangri-lá e roubou um Honda Fit.

Publicidade


Quatro pessoas foram baleadas no Jardim Leonor, zona oeste da cidade. Conforme o Corpo de Bombeiros, um morreu no local e outros três ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da cidade. Os quatro são todos da mesma família.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu uma discussão entre este Guarda Municipal e quatro pessoas, que são mãe, pai, filho e avô de sua ex-esposa. Ele atirou contra os quatro, o filho morreu ainda no local e os demais ficaram feridos.


De acordo com a perícia da Criminalística, as ocorrências podem estar interligadas, pois próximo ao local no qual as pessoas foram baleadas, estava o veículo Honda Fit abandonado pelo Guarda Municipal envolvido na ocorrência na zona oeste. Em seguida, ele teria roubado outro veículo: um Peugeot. E segue foragido à procura da ex-esposa para matá-la.

(Atualizada às 20h20)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade