Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polícia investiga

Mulher é presa após morte de criança de 3 anos em Arapongas

Redação Bonde
22 nov 2017 às 19:48
- Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi presa na terça-feira (21), em Arapongas (35 km de Londrina), após morte de uma criança de 3 anos. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher saiu de casa e deixou a criança sozinha por 1h. Ela é companheira do pai da criança, que também não estava em casa.

O pai chegou em casa e encontrou a criança sozinha e machucada. "Ele disse que acredita que o menino foi subir numa cadeira para pegar uma chave que estava no alto, a cadeira virou e a criança acabou caindo de cabeça no chão, vindo a ter um trauma de crânio. Foi acionado o suporte avançado do Samu, porém havia uma equipe de suporte básico mais próxima da residência, que deu o primeiro suporte para a criança."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme o Samu, quando as equipes chegaram a criança estava vomitando bastante e também teve uma crise convulsiva juntamente com uma parada cardiorrespiratória. "Neste momento, o suporte básico iniciou as compressões toráxicas e ventilação. Chegada a equipe da avançada, a criança foi entubada e os socorristas fizeram manobras de reanimação por mais de 1h, mas a criança não resistiu."

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP


A mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A pena pode ser de 1 a 3 anos de prisão. A Polícia Civil de Arapongas investiga o caso.

A reportagem tentou falar com o delegado Marcos Fernando da Silva Fontes, da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, mas não obteve retorno até as 19h40 desta quarta-feira (22).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade