Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Violência!

'Palhaços' fazem família refém e assaltam sítio em Lins

Agência Estado
20 out 2016 às 15:10
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bandidos usando máscaras de palhaço renderam a família do caseiro e assaltaram um sítio na Rodovia David Eid (SP-381), nesta quarta-feira, 19, em Lins, no interior de São Paulo. As vítimas - o caseiro, sua mulher e um filho - foram amarradas e mantidas reféns durante sete horas. Durante o assalto, três amigos da família chegaram ao local e também foram tomados como reféns.

O bando roubou vinte cabeças de gado, o carro do casal, R$ 2,4 mil em dinheiro, três celulares e eletrodomésticos da propriedade. As vítimas conseguiram se livrar somente após a fuga dos criminosos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro homens participaram do assalto - dois deles usavam as máscaras. O bando usou um caminhão "boiadeiro" para carregar o gado. A polícia requisitou imagens de câmeras instaladas em rodovias da região. Até o início da tarde desta quinta-feira, 20, ninguém tinha sido preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos

Imagem de destaque
Região Metropolitana de Maringá

Três homens são presos após roubar casa e sequestrar vítima em Floresta

Imagem de destaque
No Jardim Leonor

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente acusados de furto em Londrina

Furto e roubo de gado estão se tornando crimes comuns no interior. No último dia 7, ladrões invadiram o Instituto de Zootecnia, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, em Nova Odessa, e levaram 44 novilhas usadas em pesquisas sobre a qualidade do leite. A Polícia Civil recuperou 31 animais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade