Quinta-feira, 25 de Maio de 2017
21/03/2011 09:05
Crueldade

Para se vingar, jovem mata filho de companheira

Adolescente de 17 anos matou criança de 12 para se vingar de sua companheira, a mãe do menino

Um menino de 12 anos de idade, Jonatan Tiago Moreira da Silva, foi assassinado com 23 golpes de faca na madrugada de domingo (20) pelo companheiro de sua mãe, um adolescente de 17 anos. A mulher tem 33 anos. O crime ocorreu na cidade de Califórnia, distante 19 quilômetros de Apucarana, no norte do estado.

Segundo o sargento Sérgio Roberto Braga, gestor da Delegacia de Califórina, o adolescente foi localizado e apreendido em Apucarana por volta de 14h30 de domingo. Ele confessou o crime.

O sargento relatou que na tarde de domingo a mãe de Jonatan havia tido uma discussão com o adolescente e rompido o relacionamento. O jovem voltou à noite e uma nova briga ocorreu, quando a mulher pediu novamente que o adolescente saísse de sua casa.


Por volta de 23 horas, a mulher saiu para buscar seus filhos de 15 e 8 anos que estavam em uma festinha. O filho do meio estava dormindo, já que havia voltado há pouco da casa do pai.

"A mãe relatou que quando voltou, seu companheiro ainda estava na casa e houve uma nova discussão. Os outros dois filhos foram para o quarto dormir e mãe não foi ver o outro filho que estaria dormido. Ela só percebeu que a criança estava morta na manhã de domingo, quando foi acordar o filho para pegar um carregador de celular", contou o sargento.

Segundo ele, o adolescente teria matado a criança de 12 anos enquanto a mãe foi buscar os filhos na festa. "Ele foi extremamente frio: lavou a faca que usou para matar a criança, retirou as roupas sujas de sangue, esperou a mulher voltar e só foi embora por volta de 4 horas da madrugada", disse o sargento Braga.

O adolescente está apreendido e flagrante e espera decisão judicial.
Redação Bonde
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 25/05/2017 09:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: