Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na zona sul

PM deflagra ofensiva em residencial que 'afugentou' ônibus

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
17 nov 2017 às 11:13
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em resposta à suposta ameaça a motoristas da Londrisul que levaram à alteração de duas linhas que atendem o Jardim Crystal, o 5º Batalhão de Polícia Militar deflagrou operação no conjunto habitacional na manhã desta sexta-feira (17), para combater a criminalidade.

Segundo o chefe da Comunicação Social do 5º BPM, tenente Emerson Castro, a PM entrou em contato com a empresa para obter mais informações e iniciou a ofensiva ainda na quinta-feira (16). Policiais civis também estiveram no local, para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão de foragidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Castro, moradores disseram que as ameaças partiram de adolescentes, que fizeram brincadeiras sem medir seus atos. "Eles devem se apresentar na delegacia hoje", diz o militar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Teve atitudes suspeitas

Homem é preso após Polícia Militar encontrar maconha, arma e munições em casa em Mandaguari

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos

Imagem de destaque
Região Metropolitana de Maringá

Três homens são presos após roubar casa e sequestrar vítima em Floresta


A ofensiva da PM não tem prazo para terminar e tem tolerância zero. Na frente do residencial, um comerciante ambulante que vendia cigarros e não conseguiu comprovar a procedência d teve o material apreendidos e foi encaminhado para a Polícia Federal. "O que houver de infração, as providências serão tomadas", avisa Emerson.

Nesta quinta-feira, o diretor geral da Londrisul, Amarildo Teixeira Lopes, confirmou que as linhas 226 e 260 deixaram de entrar no Crystal depois que um grupo de oito pessoas fizeram ameaças a um motorista, dizendo que os coletivos não deveriam mais entrar no conjunto residencial. Um boletim de ocorrência foi registrado e os moradores passaram a ter de se locomover até a entrada do Crystal para embarque nos ônibus.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade