Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Roubo a banco

Polícia Civil prende suspeito de assalto a agência do Sicredi em Londrina

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
22 mai 2017 às 11:31
- Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Londrina prendeu, na tarde da sexta-feira (19), um suspeito de integrar a quadrilha responsável pelo roubo a uma agência do Sicredi, ocorrido no último dia 11. Bruno Antunes Ortega, de 24 anos, foi reconhecido nas filmagens do sistema de segurança da instituição financeira, o que levou ao trabalho de campana que culminou com a detenção em sua casa, no bairro Império do Sol.


Além do caso da agência, Ortega é suspeito de roubos a residências em condomínios fechados. O delegado Thiago Vicentini de Oliveira afirma que, mesmo com a prisão, as investigações sobre o assalto ao Sicredi. "As imagens indicam a presença de quatro pessoas no interior, mas sabemos que nem todos entram. Outros ficam do lado de fora, para servir de motorista e vigia", explica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na casa de Ortega, a Polícia Civil encontrou munições de diversos calibres, incluindo 9 milímetros, de uso restrito a forças de segurança. O suspeito já tem passagem pelo sistema prisional. "Por isso, já era conhecido pelos investigadores, o que facilitou a campana para sua prisão", explica Vicentini.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade