Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faltam seis

Polícia Militar recaptura três foragidos da Delegacia de Telêmaco Borba

Redação Bonde com PM-PR
17 jan 2017 às 15:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três dos nove foragidos da 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba foram recapturados por policiais militares na manhã desta terça-feira (17). Os fugitivos foram localizados em uma área rural do município de Tibagi, nos Campos Gerais.

Durante o patrulhamento, a Polícia Militar prendeu Mário José da Cunha, 23 anos, e Élcio Amador dos Santos, 35, que estavam em um veículo Parati nas margens da estrada. No veículo também estavam Marcos Vinícius de Jesus, 18, e Cristian dos Santos Cordeiro da Silva, 16, suspeitos de ajudar na fuga de presos da carceragem da 18ª SDP, na segunda-feira (16).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O terceiro foragido, Elizeu Pereira Pedro, de 18 anos, foi preso logo após, enquanto andavam nas margens da Rodovia BR-376, sentido Imbaú, nos Campos Gerais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abuso de força

Número de civis mortos para cada policial assassinado mais que dobrou

Imagem de destaque
Conselho Tutelar foi acionado

Em Rolândia, adolescente de 14 anos é apreendida por levar 20 quilos de maconha em mala

Imagem de destaque
Teve atitudes suspeitas

Homem é preso após Polícia Militar encontrar maconha, arma e munições em casa em Mandaguari

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta


Fuga


Na madrugada da última segunda-feira (16), um grupo armado invadiu a delegacia de Telêmaco Borba e arrebentou os cadeados das celas. Pouco tempo depois, eles explodiram um dos portões com dinamites e libertaram nove presos do local.

As forças de segurança do Paraná estão empenhadas em recapturar os fugitivos. Os outros seis criminosos continuam foragidos e a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos presos informe a Polícia Militar, pelo telefone 190, e/ou pelo Disque-Denúncia 181, serviço pelo qual é garantido total anonimato (telefone 181 ou www.181.pr.gov.br).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade