Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jardim Presidente

Polícia prende cinco e deixa um baleado ao atender denúncia de assalto

Redação Bonde
17 dez 2017 às 11:51
- Reprodução/Arquivo/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, depois de cinco pessoas tentarem assaltar uma casa na rua Kioto Okawat, no Jardim Presidente, em Londrina, na manhã deste domingo (17). O quinteto rendeu a vítima no momento em que ela chegava em casa. O proprietário foi obrigado a entrar na residência com os suspeitos.

A ação foi vista por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar. Os agentes chegaram a tempo de formar o cerco contra os ladrões. Eles entraram em confronto com a PM e um deles foi alvejado, mas não corre risco de morte. Outros dois foram presos pela PM e uma dupla que conseguiu fugir foi detida por um policial civil do setor de Furtos e Roubos que também passava pelo local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os policiais apreenderam duas armas e um rádio transmissor que opera na frequência da PM. Eles também estavam com uma caminhonete com placas de outro modelo, registrada em Amparo (SP). Dois dos assaltantes estavam com tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio para cortar o sinal do equipamento de monitoramento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade