Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Família refém

Polícia prende ladrão que assaltou casa de juiz em Arapongas

Rafael Machado - Grupo Folha
27 jun 2017 às 14:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Policia Civil de Arapongas (50 km de Londrina) concluiu a investigação sobre o assalto praticado no início de junho na casa do juiz Amarildo Clementino Soares, titular do Juizado Cível, Criminal e da Fazenda Pública. A esposa e filho do magistrado foram mantidos reféns por aproximadamente duas horas. Objetos pessoais foram colocados em uma Amarok branca, que acabou capotando enquanto os ladrões fugiram.

Em entrevista coletiva, o delegado adjunto da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Aldair da Silva Oliveira, confirmou que os mesmos criminosos se envolveram no roubo de um carro em Cambé. O proprietário foi abandonado na região da Colônia Esperança. Os bandidos capotaram o carro e tentaram fugir, mas um deles morreu em confronto com a Polícia Militar.

Cadastre-se em nossa newsletter

O rapaz foi identificado como Elivelton Lara, de 20 anos. O outro acabou preso e, durante interrogatório prestado à Polícia Civil de Arapongas, disse não se recordar de que a casa assaltada pertencia a um juiz. "Não há dúvidas da participação dele, mas ainda estamos tentando associar outras pessoas que teriam envolvimento neste crime", disse o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade