Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Preso na sexta-feira

Polícia rastreou telefonemas para encontrar assassino de professor da UEL

Lúcio Flávio Cruz - Equipe Folha
06 set 2014 às 14:46
- Gustavo Carneiro/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jurandir Ramos Júnior, de 35 anos, preso na tarde de sexta-feira (5) acusado de matar o professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Sérgio Paulo Adolfo, em 26 de agosto, foi encontrado após a polícia cruzar ligações feitas e recebidas pelo telefone celular da vítima. Júnior confessou o crime e disse que matou a vítima após uma briga dentro de um motel, localizado na zona norte da cidade

O suspeito foi encontrado em um pensionato onde ele morava na Vila Nova (centro). Ele não resistiu à prisão e relatou à polícia que conheceu o professor em um bar e que estavam saindo juntos havia dois meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele informou que a vítima o estava assediando de forma aberta, inclusive ligando no seu local de trabalho, passando em frente a sua casa. Contou ainda que dentro do motel houve uma desavença. O professor teria partido para cima dele o agredindo e para se defender ele desferiu dois socos no rosto da vítima, o que se confirmou no exame de corpo de delito. A vítima teria começado a gritar, segundo o Jurandir, e ele se apavorou e acabou matando o professor por esganadura", contou o delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial (SDP), Márcio Amaro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tambem escondeu o corpo

Homem é condenado a 25 anos de prisão pelo feminicídio da namorada em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Dois homens foram presos

Polícia Militar apreende quase 300 quilos de maconha em Jandaia do Sul

Imagem de destaque
Vítima tem 10 anos

Casal é preso por produzir pornografia infantil e por estupro de vulnerável em Londrina

Imagem de destaque
Produtos roubados em Maringá

Em Londrina, homem diz ter comprado caixas de verdura no marketplace e acaba preso por receptação


O suspeito relatou ainda que quando percebeu a morte da vítima o colocou dentro do carro, que foi abandonado também na região norte, próximo a um shopping. Jurandir Ramos negou que tenha roubado os pertences pessoais do professor, o que descarta a possibilidade de latrocínio.


A polícia utilizou também as imagens da câmera de segurança do motel para ajudar na localização de Jurandir Ramos Júnior. Uma funcionária do estabelecimento reconheceu, na tarde de ontem, o suspeito como sendo o homem que entrou no motel com o professor. Ainda segundo informações obtidas pela polícia, Sérgio Adolfo já teria ido algumas vezes com Jurandir ao motel e também acompanhado de outras pessoas.

O suspeito já havia sido condenado pelo crime de roubo em Foz do Iguaçu, onde reside sua família. Jurandir Ramos se mudou para Londrina há dois anos e trabalhava como autônomo, fazendo pequenos reparos elétricos. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, crime cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade