Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Funcionários feitos reféns

Polícia recupera carro usado em assalto a transportadora de empresa aérea em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
31 ago 2016 às 16:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O carro utilizado por uma quadrilha para assaltar a Gollog, setor de transporte de cargas e encomendas da empresa áerea Gol, durante a noite da última terça-feira (30) na avenida Santos Dumont, região leste de Londrina, foi localizado na tarde desta quarta (31) na rua dos Coqueiros, jardim Morumbi. O veículo, conforme a Polícia Civil, apresentava as mesmas características das repassadas pelos funcionários mantidos reféns: vidro traseiro quebrado protegido com plástico verde, além de alguns amassados.

Segundo o delegado João Batista dos Reis, responsável pelo caso, o objetivo agora é encontrar um caminhão usado para transportar os aparelhos eletrônicos levados. "Sabemos que este veículo foi furtado de uma residência do conjunto Vivi Xavier, zona norte, momentos antes do roubo", disse. A princípio, quatro ladrões aguardaram do lado de fora os dois assaltantes que chegaram primeiro à transportadora com o Gol. "Até o momento, não temos nenhuma informação sobre o paradeiro do caminhão", afirmou Reis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em agosto de 2015, o barracão da TAM em Londrina também foi alvo de uma ação criminosa. O roubo foi praticado por quatro homens, mas a polícia recuperou 256 caixas com 2,5 mil aparelhos celulares um dia depois. Como parte da quadrilha foi detida, o delegado Reis disse que 'não há nenhuma confirmação' de algum integrante ou suspeito teria participação no assalto da Gollog. "As investigações continuam", comentou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade