Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Investigação

Preso homem que matou mulher na frente dos três filhos em Apucarana

Rafael Machado - Redação Bonde
23 mar 2017 às 08:21
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Apucarana confirmou a prisão de Davi Eraldo de Oliveira dos Santos, 26 anos, detido nesta semana na cidade de Sete Quedas, no interior do Mato Grosso do Sul. Ele é acusado de ter assassinado a jovem Andrea Alves de Souza, 24 anos, em dezembro do ano passsado. O crime foi cometido na frente dos três filhos dele, um garoto de oito anos, uma menina de três anos e uma bebê de apenas oito meses.

De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, José Aparecido Jacovós, ainda não há previsão de quando Santos será transferido para Apucarana, onde deverá ser julgado por homicídio qualiificado. Para a Polícia Civil, não há dúvidas de que Andrea foi morta por motivos passionais. Em depoimento, Santos disse que a vítima "estaria arrumando namorados para uma ex dele, uma adolescente de 17 anos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ele contou à polícia que, antes de se separar, frequentava a casa de Andrea com a menor. Apesar do divórcio, Santos queria voltar com a ex-companheira, mas ela se negava. Foi então que, conforme as investigações, ele atirou várias vezes contra a mulher, que teve morte instantânea.

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos

Imagem de destaque
Região Metropolitana de Maringá

Três homens são presos após roubar casa e sequestrar vítima em Floresta

Imagem de destaque
No Jardim Leonor

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente acusados de furto em Londrina

Os filhos reconheceram o pai como autor dos disparos. A adolescente está sob cuidados de um programa de proteção às vítimas de Apucarana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade