Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Terceiro já foi identificado

Preso segundo suspeito envolvido em latrocínio na zona norte de Londrina

Fernanda Circhia - Redação Bonde
09 ago 2017 às 19:08
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (9) o segundo de três suspeitos envolvidos em assalto que teve um homem morto e uma mulher ferida, no Jardim Continental, na zona norte de Londrina. De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Osmir Ferreira Neves Júnior, o carro que teriam utilizado para a fuga foi apreendido na manhã desta quarta.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito preso nesta quarta estaria foragido da Cadeia Pública de Cambé, na qual cumpria pena por homicídio. A polícia o localizou no Conjunto Vista Bela, também na zona norte da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o delegado-chefe, o terceiro suspeito já foi identificado. A polícia está terminando de apurar as informações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fraudes em licitações

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

Imagem de destaque
Proprietário assinou TCIP

Polícia Militar apreende duas máquinas caça-níqueis no Jardim Interlagos, em Londrina

Imagem de destaque
Motorista foi preso

PRF apreende 2,5 toneladas de maconha escondidas em carga de soja no Paraná

Imagem de destaque
Durante operação

Polícia Rodoviária Federal flagra Camaro a 111 quilômetros por hora na PR-445


Primeiro suspeito foi preso nesta terça

Publicidade


Na terça-feira (8), o delegado-chefe afirmou que há provas que confirmam a participação do primeiro suspeito preso. Ele deve responder pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.


O suspeito foi localizado por meio da tornozeleira eletrônica. Ela estaria próxima à casa da família no momento do crime. Mas foi rompida após a ocorrência.

Publicidade


O crime


Na última segunda-feira (7), um homem morreu e uma mulher ficou ferida por disparos de fogo durante a madrugada, no Jardim Continental, zona norte de Londrina. Segundo o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), por volta de 1h30, o comerciante Fernando José Jora foi alvejado por quatro tiros dentro de sua casa, na rua Caroline Vendrame Vaz Primo.

Publicidade


Um projétil atingiu o tórax e os outros três acertaram abaixo da linha da cintura. Adriana Regina de Campos, sua mulher, foi atingida no tórax. Eles são proprietários de uma hamburgueria da zona norte de Londrina.


Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontrou o casal caído em frente à residência, próximo ao portão. Adriana disse aos policiais que um homem teria tentado assaltar a casa e que houve reação do marido, que se armou com uma faca, mas acabou baleado.

Jora não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Adriana foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital Evangélico, em estado grave.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade