Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Apresentados nesta segunda

Presos suspeitos envolvidos em latrocínio na zona norte

Fernanda Circhia - Redação Bonde
04 dez 2017 às 20:00
- Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três suspeitos de envolvimento em latrocínio registrado na última segunda-feira (27), na zona norte de Londrina, foram presos em Londrina.

Conforme o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial (10º SDP) de Londrina, Osmir Ferreira Neves Junior, cada suspeito foi preso em um dia diferente. Um na quinta-feira (30), outro na sexta-feira (1º) e um terceiro se apresentou junto com seu advogado nesta segunda-feira (4).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o superintendente da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, José Márcio Ilkiu, Juliano Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi preso na última quinta-feira (30), Samuel Pereira dos Santos, de 19 anos, na sexta-feira (1º), e Stanley Guilherme Bueno Messias, 19, nesta segunda-feira (4).

Leia mais:

Imagem de destaque
Pegou a droga em Foz do Iguaçu

Homem carrega 20 quilos de maconha em ônibus de viagem e acaba preso em Bandeirantes

Imagem de destaque
Maringá e Sarandi

PF cumpre 24 mandados judiciais em ação contra fraudes em licitações durante a pandemia

Imagem de destaque
Fraudes em licitações

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

Imagem de destaque
Proprietário assinou TCIP

Polícia Militar apreende duas máquinas caça-níqueis no Jardim Interlagos, em Londrina


Segundo o superintendente, o suspeito de ter atirado contra Ricardo foi Samuel, de 19 anos. E Juliano teria fugido com o Toyota Corolla. Os três foram apresentados na sede da 10ª SDP nesta segunda-feira (27).

Publicidade


O crime


Ricardo Nidel, de 39 anos, morreu após ser alvejado por assaltantes que invadiram sua residência na Rua dos Carpinteiros, no Conjunto Chefe Newton, na última segunda-feira (27). Ricardo e sua esposa foram amarrados dentro de um quarto da casa. Após um tempo, o casal pensou que os assaltantes não estavam mais no local. Por isso, se desamarraram e foram até outro cômodo. Neste momento, Ricardo foi atingido na cabeça. As informações foram confirmadas na ocasião pelo major Nelson Villa Junior, comandante da 4ª Companhia Independente de Londrina.


Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia

Em seguida, os assaltantes fugiram com um Toyota Corolla e uma CB Honda500. A motocicleta foi localizada por uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Londrina em patrulhamento na Avenida Luigi Amorese, por volta das 16h20 no mesmo dia. E o Corolla foi encontrado à noite na Rua Garcia Rodrigues Paes, ao lado do posto de saúde, em Cambé.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade