Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
40 dias de investigação

Quadrilha de furto e roubo de veículos é desmantelada no Norte do Paraná

Redação Bonde com Polícia Civil
17 fev 2017 às 16:32
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quatro homens de idades entre 24 e 62 anos e um menor de 17 anos foram conduzidos a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, na terça-feira (14), por investigadores da Seção de Furtos e Roubos de Veículos. Eles são suspeitos de praticarem crimes de furto e roubo de veículos no município.

De acordo com informações policiais, foram cerca de 40 dias de investigação. Policiais civis estavam realizando diligências quando localizaram um veículo Corsa com placas adulteradas, roubado no final do mês de janeiro na Zona Sete, em uma residência no Conjunto Habitacional Vieira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando realizaram a abordagem, um homem de 62 anos alegou que o carro era de um amigo de seu genro. Em continuidade as diligências foi localizado o genro do dono da residência que confirmou que o carro era de um amigo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina

Imagem de destaque
Uma mulher foi liberada

Adolescente é apreendida por furtar mais de R$ 300 em chocolates em mercado de Londrina


O Corsa é do menor de 17 anos, ele foi localizado no bairro Vila Morangueira, em sua residência. Na garagem da casa, tinha um HB20, roubado no dia 13 de fevereiro no bairro Jardim Oásis. O menor alegou que comprou o carro por R$ 250 de um homem de 34 anos, que está envolvido em diversos crimes de roubo e furtos na cidade.

Publicidade


O delegado-operacional da 9ª SDP, Laercio Cardoso Fahur, conta que o suspeito de 34 anos já foi reconhecido por mais de sete vítimas. "Ele já possui tornozeleira eletrônica e deve perder esse benefício, além disso, ele tem diversas passagens pelos crimes de furto e roubo", ressalta Fahur.


Um dos suspeitos confessou a prática dos crimes na companhia de um outro homem de 25 anos. Na residência desse jovem, no bairro Vila Morangueira, foi localizado uma pequena quantidade de entorpecentes.

O menor foi encaminhado para o Centro de Socioeducação (Cense) e está a disposição do Ministério Público. O jovem de 25 anos que foi autuado com drogas foi liberado e assinou um termo circunstanciado por posse de droga. Os demais suspeitos estão presos na carceragem temporária da 9ª SDP, onde aguardam á disposição da Justiça, eles irão responder pelos crimes de associação criminosa, receptação e adulteração de veículo automotor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade