Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Foi pro 4º DP

Rapaz preso ao reagir a abordagem da PM tentou furtar caixa eletrônico em Cambé

Rafael Machado - Redação Bonde
19 mar 2017 às 16:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam na tarde deste domingo (19) um jovem de 24 anos, identificado como Lucas Ferreira Rodrigues, depois dele ter reagido a abordagem. Os PMs verificaram dois mandados em aberto pelos crimes de roubo e furto. Ele tentou fugir quando ia ser algemado, mas o policlal conseguiu contê-lo. Rodrigues foi encaminhado ao 4º Distrito Policial.

Esta é a terceira vez que o rapaz é detido pela Polícia Militar. A última vez em que ficou atrás das grades foi em 2013, quando, junto com mais dois bandidos, tentou furtar um caixa eletrônico localizado na cidade de Cambé. Ele foi preso depois que moradores da Bratislava, na área rural do município, denunciaram que três homens estavam rondando os sítios da região.

Cadastre-se em nossa newsletter

O trio confessou a participação no crime. Todos são suspeitos de integrarem a quadrilha responsável por levar o dinheiro do caixa eletrônico. Eles também foram presos no mesmo ano por roubarem um Fiat Strada avaliado em mais de R$ 20 mil na avenida Interventor Manoel Ribas, em Rolândia. A detenção ocorreu em Cambé. Lucas foi condenado a cumprir pena em regime semiaberto de cinco anos e oito meses.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade